A Era do Marketing 4.0 pode ser resumida com: “Colocar o cliente no centro do negócio!” Mas como fazer isso? ?
Alguns já notaram que colocar o cliente no centro do negócio não é uma tarefa fácil, porem é muito recompensadora! Porque não é fácil? Por que não envolve só a área comercial, a orientação de todo o seu negócio deve estar voltada ao cliente! ?
Mas calma, existem formas simples de você começar a implementar essa cultura na sua empresa… Por exemplo, passando a orientação correta aos seus colaboradores:
➡️ Oriente sua equipe para ter o que chamo de “foco do cliente”! Isso quer dizer que você deve tentar observar a situação segundo o que seu cliente coloca… O que seria mais interessante para ELE?
Para o cliente realmente estar no centro do negócio, é imprescindível a humanização do seu atendimento. É sempre uma pessoa que estará na sua frente, com suas próprias particularidades…
Então respeito por quem está sendo atendido por você, e muita entrega! O que eu posso fazer para ajudar ESSA PESSOA? ?✅
VamoProXoque?! ???