➡ Autoridade: você demonstra que tem propriedade sobre o assunto em questão! Não confunda com decorar os atributos do produto e falar igual uma matraca para seu cliente! Autoridade tem mais a ver com ouvir atentamente o cliente e seu problema e demonstrar para ele que você é especialista nisso! Quantos clientes você já atendeu com problemas similares, ou a quanto tempo você resolve esse tipo de problema são boas formas de demonstrar autoridade no assunto! ?
➡ Confiança: você deve se sentir confiante com seu processo! Confiante de que o que você tem irá realmente ajudar seu cliente. Porem, o mais importante é fazer com que o cliente confie em você. Ele só irá dizer qual é a verdadeira “dor” se ele realmente confiar em você! Caso contrário existem grandes chances da venda não virar! ?
➡ Estratégia: esses dois primeiros pilares só acontecem quando há estratégia! A estratégia de vendas diz como você ira atrás de seus clientes, como você fará com que eles venham até você, o que irá dizer, como irá dizer, como será a oferta, como será o processo de atendimento, e mais “N” fatores que influenciam em como tudo vai acontecer! ?
Trabalhando esses 3 pilares de forma ordenada você vera resultados substanciais em sua operação! Lembre-se, se tiver dificuldade para desenvolver isso no seu negócio, existem consultorias especializadas que podem te ajudar no processo! ✅
Três pilares importantíssimos para a construção da venda!VamoProXoque?! ???